Viagens Vídeos
Las Vegas: STRATOSPHERE, TOP OF THE WORLD, OUTLET NORTH LAS VEGAS
4 de junho de 2016
, ,

21.05.2016: último dia em Las Vegas. O coração já começa a ficar apertado por ter que voltar e feliz por rever pessoas amadas – e agora… poder ver minha gata Fi também.

Mesmo sabendo que o dia começa tarde em Las Vegas, acordamos cedo para poder aproveitar ao máximo esse dia.

NEW YORK NEW YORK: voltamos a esse hotel para tomarmos café da manhã. Aqui encontramos o melhor do que comemos no restaurante Il Fornaio. Aqui encontramos café da manhã, almoço e jantar. Aproveitamos para passar rapidinho na enorme loja Hersheys, que para mim é muito melhor que a M&M.

Barriga cheia voltamos ao nosso hotel para pegarmos o carro, mas antes resolvemos passar no playground, local para as crianças jogarem. Adorei essa parte do hotel, pois a maioria dos games é do pac-man. Gostei demais da conta!

Pac-man no Excalibur

STRATOSPHERE LAS VEGAS: esse hotel fica bem ao norte da Strip, bem próximo ao outlet norte. Essa foi a segunda vez que voltamos a esse hotel. Durante a primeira visita só passeamos pelo cassino, pois a torre estava fechado. Estava ventando muito. Como nos outros hotéis não subimos nas suítes, mas pelo o que conhecemos não é tão glamouroso quanto os demais. Para quem não gosta de muvuca, esse hotel é tranquilo, até mesmo pela distância dos demais. Hoje voltamos e estava tudo aberto: torre e brinquedos. Aí sim, ficamos empolgados com o hotel. A vista é linda!

Valores do acesso a Torre

Compramos o ingresso que daria direito a brincar em um dos três. Subimos e apreciamos uma linda vista. De lá, curtimos cada cantinho de Vegas. Imagino, que assim como na High Roller, ir à noite deve ser muito mais bonito. No próximo andar estão os acessos aos três brinquedos:

1 – Big Shot: É um elevador que sobe até o limite, pausa por poucos segundos e depois despenca, fazendo os aventureiros sentirem o efeito de até quatro vezes a força gravitacional.

2 – X-Scream: É uma espécie de escorregador. Ele dá a impressão de lançar as pessoas para baixo, mas no último instante… o carrinho pára!

3 – Insanity: Este é o mais tranquilo dos brinquedos deste parque ‘de diversões’. As pessoas sentam nestas cadeiras e depois o brinquedo começa a girar a uma velocidade alta. Então o conjunto começa a abrir e a fechar.

Subi a torre para brincar no Insanity, mas como começou a ventar MUITO, ficou fechado e eu não brinquei em nenhum deles. O Alex subiu no Big Shot e adorou a emoção! Também tentou ir ao X-Scream, mas não coube no brinquedo e teve seu dinheiro devolvido.

TOP OF THE WORLD: desde que comecei a pesquisar o que fazer em Las Vegas quis vir a esse restaurante, mas sempre mudava de ideia porque o preço é meio salgado, mas… como estava lá, decidimos almoçar. De fato, um pouco mais barato. O restaurante é bem bonito e os atendentes são bem educados. O menu é composto de entrada, prato principal e sobremesa. Há duas opções para cada um dos pratos. A água é por conta do restaurante.

Pães para entrada!

Pastas para entrada!

Saladinha

Prato principal

Sobremesa

Gente, valeu muito a pena!!!! Eu gostei muito: da comida, do local, do atendimento e, principalmente, da vista.

OUTLET NORTH LAS VEGAS: esse outlet fica perto do Stratosphere. Passamos por lá a procura de alguns perfumes, um tênis de crossfit e uma pequena mala. Esse outlet não é tão grande quanto o do sul e é a céu aberto, ou seja, enquanto anda, fica exposto ao sol. Como eu não gosto muito de sol, preferi o sul. Engraçado que os preços entre um e outro é diferente, um pouco menor. Achei meu tênis, minha mala e nada dos perfumes. Achei engraçado, mas … vida que segue.

Outlet North Las Vegas

Enfim, hora de voltar. Hora de voltar para o hotel e arrumar as malas e voltar ao Brasil.

Malas prontas, hora de fazer o check out. Achei SUPER legal, não é preciso fazer nada, apenas deixar as chaves (leia-se cartão) em uma caixa e ir embora. Super tranquilo.

Seguimos para entregar o carro na Alamo. Simplesmente entramos numa fila, pois havia outras pessoas entregando os carros, e ao chegar nossa vez, o Alex assinou um papel após vistoria da mocinha da loja. Simples assim! (Gente!!! Quando seremos simples assim no Brasil?)

Pegamos o ônibus e fomos para o aeroporto. Super tranquilo. Ficamos um bom tempo no aeroporto. E sabe o que é mais estranho por aqui? Não tem praça de alimentação antes do embarque, ou seja, se for ficar muito tempo esperando, coma, porque se não vai passar fome como Alex e eu.

Embarcamos bem próximo do horário de embarcar, então tivemos que correr para pegar um lanche e comer no avião mesmo.

Hora de dormir e chegar no Panamá!

Comments

comments

About author

simoneotawa

Brasiliense, fonoaudióloga, psicopedagoga e bancária. Amo família, viagens, animais, casamentos, flores e tudo que me faz sorrir. Não gosto de trânsito, avião e cozinha!

Related items

/ You may check this items as well

Casamento Iracema e Douglas

21.05.2016: último dia em Las Vegas. O coração ...

Read more
Para você eu digo SIM!

Las Vegas: Renovando os votos

21.05.2016: último dia em Las Vegas. O coração ...

Read more

Las Vegas: it’s time to say good bye