Viagens Vídeos
Las Vegas: Carlo’s Bake, Trato Feito, Mestre da Restauração, The Linq, Circus Circus e Flamingo
31 de maio de 2016
, ,

20.05.2016: Hoje o dia foi muito agitado, pois fizemos MUITAS coisas diferentes.

Acordamos e fomos tomar café em um lugar para lá de especial.

CARLO’S BAKE LAS VEGAS: depois de muito assistirmos Cake Boss, resolvemos conhecer uma de suas lojas. Em Las Vegas fica no hotel The Venetian. A loja fica num lugar bem escondido, mas olhando o mapa com cuidado, fica fácil localizar.  A loja não estava lotada, muito pelo contrário, quando chegamos só tínhamos Alex e eu. Os atendentes são bem simpáticos e explicam com cuidado o sabor de cada bolinho. Outra coisa que me chamou a atenção foi o preço. Pagamos $3,00 como em qualquer outro cupcake que compramos por Las Vegas. Já o sabor não era o que eu esperava. Pensei que fosse recheado e que a massa do bolo fosse mais fofinha, mesmo assim é gostoso. Não esperem um bolo dos sonhos porque não encontrarão.

Carlo's Bakery

Carlo’s Bake

Várias opções

O escolhido por mim!

TRATO FEITO: a Pawn Shop Gold & Silver. Como um bom televisivo que meu pai é, fomos conhecer essa loja em homenagem a ele. A loja fica na Strip, bem ao norte, onde a movimentação dos cassinos já não é tão grande. A loja tem estacionamento gratuito próprio ao lado do restaurante de um dos donos da loja. Quando chegamos havia uma quantidade ENORME de gente para entrar. Achei engraçado que a loja funciona 24h por dia. Como assim? Quem precisa de uma loja de compra/venda de coisas antigas 24h por dia? Bem… coisas de americano que eu não conseguiria entender. Entramos na loja e vimos coisas de todos os tipos: imagináveis e inimagináveis. Coisas novas e coisas antigas/velhas. Local interessante para pessoas que procuram coisas antigas. Rick, Richard, Corey e Chumlee, os quatros apresentadores, não ficam na loja. Aparecem por lá apenas quando tem gravação.

Trato Feito

Dentro da loja

Olha o passarinho

ROLLIN SMOKE BARBEQUE: ao que me parece esse restaurante é do apresentador acima – pois dentro do restaurante há uma foto enorme dele. O mesmo fica ao lado da loja Trato Feito. O local é bem bonito, atendimento muito bom e comida inesquecível. Simplesmente churrasco perfeito feito no bafo bem ao padrão americano. Há vários tipos de carne e você pode escolher o acompanhamento. A carne é MUITO, MUITO saborosa, daquela que dá vontade de comer todos dos dias. Você também pode pagar ou pelo prato ou por tudo o que conseguir comer. Se não tivesse comido cupcake, com certeza, teria escolhido a segunda opção porque vale a pena.

Rollin Smoke Barbeque

O personagem que falei

Prato fantásticoooooo

Saímos de lá e fomos ver a Graceland Wedding Chapel, pois fica bem próximo ao Trato Feito. A capela é tão linda que voltei lá só para tirar uma foto. De fato, não poderia ter escolhido capela mais linda!

Graceland Weddind Chapel

MESTRE DA RESTAURAÇÃO: também um programa de televisão que meu Velhinho adora. O nome do programa por lá é Rick’s Restaurations. Embora não assista ao programa, achei um programa bem interessante de fazer por lá. Uma das apresentadores que nos recebe na loja. Explica todas as restaurações e é muito educada e elegante. Achei MUITO legal ser atendida por alguém que é tão conhecida e tão humana. A loja é dividida em duas partes: uma loja que vende souvenirs e o local onde os apresentadores trabalham. Para entrar nessa parte paga-se $5,00 e não pode fotografar. É bem legal ver os apresentadores trabalhando de verdade.

Trato feto

Mestre da Restauração

Trato feito

THE LINQ: uma nova rua que fica paralelo a Strip. Uma rua bem diferente com vários restaurantes e uma SUPER roda gigante: HIGH ROLLER. De fato, esse é um passeio muito gostoso mesmo. Ficamos aproximadamente 30 min dentro da roda gigante para dar uma volta completa. É muito lindo ver a cidade do alto. Confesso que recomendo fazerem esse passeio à noite, mas durante o dia é belíssimo.

The Linq

High Roller

Foi nessa rua que comemos o melhor cupcake de lá: SPRINKLES CUPCAKES. A loja é linda e você pode escolher seu cupcake na loja ou “saca-lo” num caixa rápido eletrônico. Se é melhor que o do Carlo’s Bake? Sim! Incomparavelmente melhor.

Os melhores

CIRCUS CIRCUS: esse hotel foi o mais simples que conhecemos. Ele fica bem ao norte da Strip e tem um parque infantil dentro do hotel. Para as crianças é bem legal, mas não é muito atrativo para adulto. Como nada nos chamou a atenção, de fato só passamos por lá!

Parque de diversão do Circus Circus

Diversão para as crianças

FLAMINGO: se você está procurando um hotel bem localizado, esse é o hotel. Ele fica no meio da Strip, bem no meio do agito. O hotel é bem grande e os flamingos são seus maiores atrativos. O cassino é enorme e a praça de alimentação tem para todos os gostos. Gostei muito.

Flamingos gigantes

Olhe os flamingos ao fundo

Depois de muito andar, passamos no nosso hotel para almoçarmos – quase às 17h –

mais uma vez no Buca di Peppo, uma das melhores comidas que comemos por lá!

Prato pequeno

É muita comida!

À noite, voltamos ao agito para curtir um pouco mais a noite de Las Vegas. Passando pelas ruas encontramos o studio Las Vegas Inc. Adorei!!!! Só não tive coragem de tatuar!!!!

Las Vegas Inc

Comments

comments

About author

simoneotawa

Brasiliense, fonoaudióloga, psicopedagoga e bancária. Amo família, viagens, animais, casamentos, flores e tudo que me faz sorrir. Não gosto de trânsito, avião e cozinha!

Related items

/ You may check this items as well

Casamento Iracema e Douglas

20.05.2016: Hoje o dia foi muito agitado, pois fiz...

Read more
Para você eu digo SIM!

Las Vegas: Renovando os votos

20.05.2016: Hoje o dia foi muito agitado, pois fiz...

Read more

Las Vegas: it’s time to say good bye