Viagens
Las Vegas: Paris, Venetian, Bellagio, Caesars, Graceland Chapel e Fremont
26 de maio de 2016
, ,

17 de maio de 2016: mais um lindo dia nessa cidade maravilhosa! Hoje foi dia de pegar o carro que alugamos e seguir em direção ao norte da Strip. Como é dia de semana não havia trânsito e local para estacionar é o que não falta. Via de regra, os estacionamentos dos grandes hotéis são gratuitos. Basta entrar, estacionar e seguir o roteiro.

PARIS LAS VEGAS: lógico que quis começar com esse hotel. Enfim, até em Las Vegas Paris é minha maior paixão. O hotel não deixou em nada a desejar. Além da réplica da Torre Eiffel há várias ruas parecidas com as ruas da capital francesa. Há cafés, cabarés, bistrôs e muitas confeitarias. Local belíssimo!

A réplica da Minha Torre também é minha!

Arco do Triunfo

Além de visitarmos a minha torre, passamos também pelo Arco do Triunfo. Que impressionante. Em tamanho menor, mas igualzinho. De fato, me senti pelas ruas da cidade mais encantadora do mundo.

Aqui, mais ao norte da Strip, os hotéis não são interligados. Temos que sair as ruas para entrar em outro hotel.

THE VENETIAN LAS VEGAS: UAU!!!! Esse hotel é lindíssimo! É todo voltado para Veneza. O hotel é enorme, super italiano. Nesse hotel, há uma réplica da Praça de São Marcos com os canais de água. Nesse hotel, pode-se andar de gôndola ao som de um cantor tenor. A cada trinta minutos há apresentação de óperas na Praça. E não deixe de tomar sorvete, pois é um típico sorvete italiano.

Praça São Marcos

Canal de Veneza

Almoço tipicamente italiano

Sorvete italiano

Provando!

BELLAGIO LAS VEGAS: um dos hotéis mais bonitos e luxuosos que visitamos. Como todos os outros é enorme, porém, o glamour impera em todos os lugares. As lojas de luxo estão todas aqui. Passear pelo cassino, pelo jardim é maravilhoso. Queria ter entrado em todos as lojas do hotel, mas… impossível comprar um único par de meia. O teto da recepção do hotel é lindo. Cheio de guarda-chuvas coloridos. Muitos turistas param por ali para um clique.

Entrada glamourosa do Bellagio

Teto colorido da recepção do hotel

Hotel Bellagio

CAESARS PALACE  LAS VEGAS: Pensem num hotel lindo e maravilhoso. Tão grandioso quanto o Bellagio. Entrada monumental, cassino grande e, para mim, o maior hotel de Las Vegas. São várias torres. Passeamos apenas pela torre principal desse hotel. Ficamos encantados. É nesse hotel que acontece os shows da Celine Dion. Dia 17, hoje, teve show dela. Não fomos, porque hoje é dia de renovar os votos.

Entrada monumental do hotel

Rol do hotel

Deixamos os hotéis para trás e voltamos para o hotel Excalibur, pois tínhamos que nos arrumar para irmos renovar nossos votos.

GRACELAND WEDDING CHAPEL: viemos a Vegas especialmente para esse evento: renovar os votos com o amor da minha vida. Sobre esse evento vou fazer um post só para contar essa experiência. Por enquanto, ficam algumas fotos da capela.

Renovando os votos!

O GRANDE EVENTO foi rápido, tão rápido quanto lindo! Mas… como vou contar sobre isso depois, continuemos nossa jornada nesse dia. Como em Las Vegas a noite é uma criança, saímos para conhecer a segunda rua mais famosa de Las Vegas.

FREMONT STREET: essa rua fica localizada na antiga Las Vegas: downtown, ao norte da Strip. A rua é toda coberta por um teto de luz. É super iluminada. A rua é grande e há vários palcos, onde há shows gratuitos. Teve show de rock, de música latina. Tudo muito animado com muita gente, gente de todo lugar do mundo. Também há muitos cassinos, que são mais antigos. Durante à noite, é muito bonito e iluminado e ainda pode fazer tirolesa ($45,00 – razão essa que não brincamos).

Bem-vindos a Fremont!

Mais um ponto turístico

Fremont Street Experience

O teto iluminado

Viagem linda com lugares inesquecíveis! #ValeAPenaConhecerLasVegas

Comments

comments

About author

simoneotawa

Brasiliense, fonoaudióloga, psicopedagoga e bancária. Amo família, viagens, animais, casamentos, flores e tudo que me faz sorrir. Não gosto de trânsito, avião e cozinha!

Related items

/ You may check this items as well

Para você eu digo SIM!

Las Vegas: Renovando os votos

17 de maio de 2016: mais um lindo dia nessa cidade...

Read more

Las Vegas: it’s time to say good bye

Las Vegas: STRATOSPHERE, TOP OF THE WORLD, OUTLET NORTH LAS VEGAS

17 de maio de 2016: mais um lindo dia nessa cidade...