Viagens
Las Vegas: Excalibur, Mandalay Bay, Luxor e Cirque du Soleil
25 de maio de 2016
, ,

16.05.2016: Dia de conhecer essa cidade linda e maravilhosa! Com o mapa em mãos, começamos a “desvendar” nosso Hotel Excalibur que é enorme.

EXCALIBUR HOTEL CASSINO: O hotel foi inspirado no história do Rei Arthur: excalibur era o nome da espada do rei. O hotel fica localizado bem ao sul da avenida Las Vegas Boulevard, também conhecida como Strip – essa rua mede 7 km.  Os principais hotéis, os shows e a maior concentração de pessoas estão nessa rua SUPER iluminada.

No mezanino do hotel Excalibur há uma quantidade ENORME de lojas e restaurantes.Tem lojas para todos os gostos: caras e baratas, famosas e desconhecidas, fast food e restaurantes. Passando por esse hotel não deixe de provar uma das famosas rosquinhas Krispy Kreme Doughnuts à lá filme de policial americano. Para uma boa comida italiana não deixe de ir ao Buca di Beppo. Comida muito boa, mas os pratos são enormes. O prato menor foi suficiente para Alex e eu comermos e ainda sobrar. Há também um grande buffet no hotel; mas, não entrei para conhecer, por isso não tenho muito o que falar. Por fora é bem bonito. Para quem quer diversão à noite tem jantar temático – encenando a história do Rei Arthur – e show de streap tease para mulheres: thunder from down under. Isso sem falar do tamanho do cassino: gigante.

vegas

O Hotel Excalibur da acesso aos hotéis: Mandalay Bay, Luxor (pode ir de tram – espécie de trem pequeno) e New York New York.

MANDALAY BAY RESORT & CASSINO: pensem num hotel enorme, gigantesco. Quando você pensa que há algo grande, vai encontrar algo maior do que imaginava. Fomos de tram que passa de 5 em 5 minutos. Via de regra, os turistas não deixam o vagão ficar cheio. Quando vêm que não hã mais lugar para sentar, não entram. Há várias coisas para fazer nesse hotel além de jogar no cassino. Entre elas, Alex e eu fomos visitar o Shark Reef Aquarium (pagamos $14,00 por adulto – vale lembrar que o aquário só abre após as 10h da manhã), O local é lindo e foi a primeira vez que vi tubarões. Lindo demais da conta!

À noite, voltamos ao hotel para assistirmos ao Cirque Du Soleil: ONE. A apresentação é um tributo a Michael Jackson. A apresentação foi belíssima. Uma obra de arte mesmo.

Essa é a única foto que temos da apresentação, pois não é permitido fotografar durante o espetáculo. Lembrança essa que ficará somente na memória.

LUXO LAS VEGAS: hotel “colado” ao Excalibur. Podemos ir tanto de pé quanto de tram. O mais interessante é que é uma pirâmide, semelhante ao Egito. O hotel é enorme. Logo que se entra no hotel há o mapa do hotel para poder andar sem se perder.

Hotel muito bonito, em especial à noite quando a pirâmide fica toda iluminada. Também pode-se curtir o show dos Blue Man, as exposições Bodies e Titanic.

E lógico que não deixamos de jogar no cassino. Eu apostei um único dólar e não ganhei nada. O Alex teve muito mais sorte e ganhou $16,00. Ele adorou!

Pode parecer pouco termos andado só por três hotéis num dia, mas caminhamos MUITO. Pés doendo, mas com o coração MUITO feliz!

Comments

comments

About author

simoneotawa

Brasiliense, fonoaudióloga, psicopedagoga e bancária. Amo família, viagens, animais, casamentos, flores e tudo que me faz sorrir. Não gosto de trânsito, avião e cozinha!

Related items

/ You may check this items as well

Para você eu digo SIM!

Las Vegas: Renovando os votos

16.05.2016: Dia de conhecer essa cidade linda e ma...

Read more

Las Vegas: it’s time to say good bye

Las Vegas: STRATOSPHERE, TOP OF THE WORLD, OUTLET NORTH LAS VEGAS

16.05.2016: Dia de conhecer essa cidade linda e ma...