Viagens
15 de agosto: o NOSSO DIA!
26 de agosto de 2015
, , ,
image1

15 de agosto: sempre o nosso dia! Foi no dia 15 (de novembro) que começamos a namorar, também no dia 15 (de outubro) ficamos noivos e, por fim, no dia 15 de agosto de 2009 dissemos um para o outro: SIM!

E como tem sido dias maravilhosos, sempre comemoramos! Esse ano, a comemoração foi com a Família Buscapé em Guarajuba!

Para minha alegria, o dia começou como eu gosto: chovendo! Adoro! Ainda mais quando estou com o Alex, porque assim, podemos ficar agarradinhos!

A chuva passou e lá fomos nós para a praia! Pegamos o veículo e fomos para a Praia de Camaçari. A praia tem várias piscinas naturais e eu adoroooooooo

image8

Aproveitamos a vista e paramos no Bar do Carlinhos! Barraca de praia bem estruturada, tranquila e com comida boa! Deixei “a matula” na mesa e corri para molhar os pés nas ondas do mar! Lá vem o amor da minha vida em minha direção! Pulo nos braços dele: abraço e beijo! E para minha surpresa, ele se ajoelha, tira do bolso uma caixinha com meia aliança e me pede em casamento de novo! Falei sim! Sim!! Sim! Eu quero passar o resto dos meus dias a seu lado!

Quando penso que ele já fez tudo para me surpreender, ele inova e me deixa mais apaixonada ainda!

image2

image3

image4

image5

image6

image7

Entramos no mar e nos curtimos um tanto! Volta a chuva e voltamos para casa! Mas… antes de chegar no apê, passamos no mercado para comprar o nosso almoço! Barriga cheia e vamos dormir! Dormimos quase que a tarde toda!

À noite, saímos para comemorar! Voltamos a Mata de São João e fomos jantar na Risoteria Terra Brasil. Pedimos risoto de camarão e de carne! Fantástico! De fato, um dos melhores risotos que já comi! Super valeu a pena!

image9

Enfim, dia maravilhoso ao lado do meu amor e da minha família!

Comments

comments

About author

simoneotawa

Brasiliense, fonoaudióloga, psicopedagoga e bancária. Amo família, viagens, animais, casamentos, flores e tudo que me faz sorrir. Não gosto de trânsito, avião e cozinha!

Related items

/ You may check this items as well

Para você eu digo SIM!

Las Vegas: Renovando os votos

15 de agosto: sempre o nosso dia! Foi no dia 15 (d...

Read more

Las Vegas: it’s time to say good bye

Las Vegas: STRATOSPHERE, TOP OF THE WORLD, OUTLET NORTH LAS VEGAS

15 de agosto: sempre o nosso dia! Foi no dia 15 (d...