Viagens
2 de junho de 2015
, , ,

De 03 a 05 de abril de 2015: Viagem e casamento: tudo que eu adorooooooo

Sempre que recebo um convite de casamento, fico SUPER feliz! Acho que tanto quanto os noivos!! Tudo porque para mim, casar é a melhor coisa do mundo! Agora imagine juntar casamento e viagem?! De fato, não sei do que gosto mais!

Dessa vez, foi a vez dos queridos Lívia e Lucas. O casal apaixonado escolheu Passos – MG para se casarem. Que delícia, cair na estrada para festejar mais uma enlace.

Saímos de Brasília no dia 03/04, Sexta-feira Santa, e rodamos quase 800 km para chegarmos a nossa cidade de destino. Durante o trajeto, passamos no Posto de Gasolina JK em Catalão para um delicioso lanche. O pão com carne, ovo e queijo mussarela. É bom demais da conta!

Barriga cheia, pé na areia. Próxima parada: Passos. Chegamos, fizemos o check in no Hotel Class Passos e fomos para casa da noiva que nos recebeu SUPER BEM. O casal preparou um almoço que passou por lanche e virou janta para receber todos os convidados que chegavam. MUITO bom mesmo!

Ficamos lá um tempo e voltamos para o Hotel Class Passos, tomamos banho e caímos na noite mineira. Pegamos algumas informações na internet e fomos de “bar em bar”.

O primeiro da noite foi:  Quintal Bar. Ficamos só um pouco porque não tinha chop escuro para o Alex beber. De lá, fomos para o Pintado D’ouro Restaurante. Esse bar/restaurante vale muito a pena. Vários tipos de bebidas e MUITA comida boa! Isso sem falar do excelente atendimento.

Fim de dia perfeito! Voltamos para o hotel e no sábado cedo já estávamos na rua! O hotel fica na Rua da Moda, com várias loja de um lado e do outro, para alegria do sexo feminino. Andei um pouco, mas meu ponto forte não é fazer compras! Gosto mais de andar pela cidade, de conhecer coisas novas. E foi assim que Alex e eu fizemos. Deixamos a galera fazendo as compras e fomos curtir alguns lugares lindos na cidade. Primeiro ponto de parada: Feira do Pastel. Que delícia de lugar! Pastéis à vontade de vários sabores, pamonha frita com café, legumes, verduras e tudo mais que fui acostumada a comprar e comer quando era pequena e visitava minha vó em Muzambinho.

IMG_0723 IMG_0724

Da feira, fomos conhecer o principal ponto turístico de qualquer cidade: a Igreja Nossa Senha da Penha. Vale super a pena ir visitar a igreja, mesmo ficando fechada durante o dia, porque de lá se vê a cidade toda. Belíssima vista! De uma igreja para outra igreja: Igreja do Senho Bom Jesus dos Passos. Essa fica em uma praça no centro da cidade. Por fora é bem bonita; mas, também estava fechada!

Demos uma pequena volta na cidade e voltamos para o Pintado D’ouro Restaurante. Estávamos com muitas pessoas, o que nos possibilitou comer um pouco de cada prato! Simplesmente não dizer qual deles era melhor: peixe, carnes, camarão e muita sobremesa. Super gostoso!

Barriga cheia, voltamos para o hotel, tiramos um pequeno cochilo e fui para o Salão Da Antonieta. Acho que todas as convidadas do casamento estavam lá para se arrumarem. E no fim deu tudo certo. Saímos glamurosas para irmos ao casamento (post a parte).

Por hora, vou apenas dizer: casamento maravilhoso. Chegamos SUPER tarde “em casa”. Fazia tempo que não chegava depois das 3h. Super valeu a pena!

Só não foi melhor, porque no domingo acordamos cedo para pegar novamente a estrada. Tomamos café da manhã no hotel e voltamos bem tranquilos porque estava chovendo.

Paramos para almoçar no Décio Uberlândia e lanchar no Posto JK Catalão. Sorte que estávamos de barriga cheia, porque teve um acidente grave na estada e ficamos parados por quase duas horas.

Custou mas chegamos em Brasília. Chegamos tarde e muito cansados! Enfim, valeu SUPER a penas, foram dias maravilhosos!

Comments

comments

About author

simoneotawa

Brasiliense, fonoaudióloga, psicopedagoga e bancária. Amo família, viagens, animais, casamentos, flores e tudo que me faz sorrir. Não gosto de trânsito, avião e cozinha!

Related items

/ You may check this items as well

Para você eu digo SIM!

Las Vegas: Renovando os votos

De 03 a 05 de abril de 2015: Viagem e casamento: t...

Read more

Las Vegas: it’s time to say good bye

Las Vegas: STRATOSPHERE, TOP OF THE WORLD, OUTLET NORTH LAS VEGAS

De 03 a 05 de abril de 2015: Viagem e casamento: t...