Viagens
16 de fevereiro de 2015
, , , ,
simone e alex 1

19.09.2014: Hoje foi dia de deixar Cusco. Confesso que não queria ir embora, ainda havia tantas coisas para fazer nessa cidade, tantos lugares para conhecer, mas… o vôo não me espera e eu tenho que ir! Terminei de arrumar as malas com um imenso gosto de quero mais!

Logo em seguida, o pessoal da www.ptsperu.com nos pegou no Imperial Cusco Hotel e nos deixou no Aeroporto de Cusco. O local não é tão grande, mas as pessoas bastante atenciosas.

Fizemos nosso check in e fomos para sala de embarque: uma mistura louca. Gente de várias partes do mundo tentando se localizar para embarcar no vôo correto.

Logo nos encontramos e ficamos a espera do embarque. O aeroporto é ponto turístico na cidade. Nas laterais da pista têm arquibancadas para as pessoas assistirem pousos e decolagem seguidos de aplausos calorosos! Achei isso o máximo!

Confesso que teria achado muito mais, se não tivesse visto o tamanho da pista! Tão pequena quanto a do aeroporto de Ilhéus – BA. Com a pista curta, o avião pareceu não ter pego a velocidade necessária para decolar! Eita medo doído que eu passei! A aeronave não subia de jeito nenhum! Para o Alex e minha mãe tudo normal, mas quando olhei para Suziane e até ela estava comido, fiquei com mais medo ainda! Sorte que logo tudo se normalizou e as quase duas horas de vôo foram tranquilas!

Chegamos em Lima e lá estava o José Ruíz nos aguardando! Guia excelente. Nos deixou no hotel. O nosso hotel é muito bem localizado. Ficamos no coração do bairro Miraflores.

Logo que arrumamos nossas coisas no hotel, fomos passear pela redondeza do hotel. Vimos muitas coisas lindas: cassinos, casas de câmbio, shopping, praças e muitos churros. Escolhemos almoçar no shopping, mas, entre a comida do shopping e a comida do interior, fico com a comida do interior.

simone e alex 3

simone e alex 4

O Shopping Larcomar fica à beira do Oceano Pacífico. Que lugar lindo, que vista linda! Passeamos um bom tempo por lá! Muitas lojas que vendem roupa de frio, num preço muito, muito mais baixo que no Brasil. Fiquei com vontade de comprar o shopping! :-)

Saímos de lá e continuamos nosso passeio por Miraflores. Passeamos pelo Parque Kennedy, morada de vários gatos e fomos conhecer a Iglesia Matriz Virgen Milagrosa. Ao redor da praça há várias lojas (no estilo Tesoura de Ouro), com roupas tão baratas que quase não se acredita.  Também há grandes redes, principalmente de fast food.

simone e alex 6

simone e alex 7

As lojinhas de souvenir para todos os lados. E há lembrancinhas de vários preços! Boa dica para quem quer comprar presentes para os que ficaram.

Voltamos para o hotel, descansamos um pouco e fomos comer no Manolo. Lá vende, vários tipos de churros, mas também, tem refeições.

simone e alex 8

À noite, as ruas de Miraflores ficam mais bonitas ainda, pois há cassinos em vários lugares da cidade. Como não conheço Vegas, me senti por lá! kkk

Clique para ver mais fotos!

Organização da viagem: http://www.girotour.com.br/

Passeios no Peru: http://www.ptsperu.com

Comments

comments

About author

simoneotawa

Brasiliense, fonoaudióloga, psicopedagoga e bancária. Amo família, viagens, animais, casamentos, flores e tudo que me faz sorrir. Não gosto de trânsito, avião e cozinha!

Related items

/ You may check this items as well

Para você eu digo SIM!

Las Vegas: Renovando os votos

19.09.2014: Hoje foi dia de deixar Cusco. Confesso...

Read more

Las Vegas: it’s time to say good bye

Las Vegas: STRATOSPHERE, TOP OF THE WORLD, OUTLET NORTH LAS VEGAS

19.09.2014: Hoje foi dia de deixar Cusco. Confesso...