Casamento Vídeos
Casamento Fernanda e Marcelo em 20.11.10
21 de novembro de 2010
0

ai ai que vontade louca de chorar… por quê?! Porque esse foi o último casamento do ano; pelo menos, que eu tenha sido convidada!

Mas… esquecendo essa parte, vamos ao casamento da Fernanda e Marcelo. Eu estava duplamente pilhada para ir a esse casamento. Isso porque além de gostar muito dos noivos seria a última festa de bodas do meu ano e teria que aproveitar MUITO!!!

Dito e feito, saí de casa pronta para dançar todas… tanto é que levei o chinelo para o salto não me atrapalhar!

A cerimônia foi na igreja Nossa Senhora do Lago – Lago Norte. A decoração estava belíssima, como eu gosto, sem muitos panos! O padre foi bem rápido e a noiva inovou, pois entrou na igreja sozinha com seus pais aguardando-a próximo ao altar. Foi diferente e muito bonito; isso, além de deixar o seu casamento um toque todo especial e particular.

A recepção aconteceu na Solarium Eventos. O lugar é MARAVILHOSO – só para constar: queria muito ter me casado lá; mas, o Alex não quis. A decoração estava de tirar o fôlego, fantástica. Depois de muito fotografar, abriu a pista de dança. E foi nessa hora que eu dancei todas!!! O DJ foi excelente… não deixou ninguém parado. Eu dancei tanto que acabou a escova do meu cabelo e voltei de cachinhos para casa!

Último casamento do meu ano, sim; mas… muitíssimo bem aproveitado!

Ao noivos, desejo vida longa e muito amor!

Clique para ver mais fotos!

Comments

comments

About author

simoneotawa

Brasiliense, fonoaudióloga, psicopedagoga e bancária. Amo família, viagens, animais, casamentos, flores e tudo que me faz sorrir. Não gosto de trânsito, avião e cozinha!

Related items

/ You may check this items as well

IMG_6819

Casamento Iracema e Douglas

ai ai que vontade louca de chorar… por quê?...

Read more
Para você eu digo SIM!

Las Vegas: Renovando os votos

ai ai que vontade louca de chorar… por quê?...

Read more
IMG_6318

Las Vegas: STRATOSPHERE, TOP OF THE WORLD, OUTLET NORTH LAS VEGAS

ai ai que vontade louca de chorar… por quê?...

Read more