Viagens Vídeos
27, 28 e 29 de Dezembro de 2009: Caldas Novas
30 de dezembro de 2009
4
,

Viajar é tudo de bom!!! Porém é muito melhor depois de um ano super agitado. Para mim, 2009 será um ano sempre lembrado com muito carinho, pois, embora tenha sido muito corrido e agitado, foi um dos melhores anos da minha vida!!!

E é lógico que ser bom não implica em ser menos cansativo. Esse ano foi pauleira: organizar casamento, casa nova, trabalho, estudo para concurso, decidir se vou ou não continuar sendo fono a vida todo, ficar “longe” da família, ter sua própria casa, ser dona de casa. Enfim, muitas coisas novas para adaptar-me! Mas… essas novidades foram todas boas! Realmente foi um ano muito bom para mim!

Tanto eu quanto Alex trabalhamos MUITO esse ano, pois pagar festa não é mole não! Eu nem sei dizer quem estava mais louco por férias. Bem… não é que estajamos em férias, estamos apenas em recesso do trabalho para as festas de fim de ano! Mesmo sendo pouco tempo, resolvemos passar alguns dias em Caldas Novas. Comentei com minha mãe e ela gostou da idéia! Adorei, pois viajamos com a família TODA: isso implica dizer papai, mamãe, irmão, Suziane, Alex, eu e  os três cachorros!

A priore ficaríamos em um hotel, mas como não entra cachorro, ficamos em um apart hotel. Alugamos uma cobertura no Condomínio Parque das Águas Quentes  e nos divertimos muito. Lá tem três piscinas, sendo duas quentes e uma fria; mas, ficamos pouco por lá.

O primeiro passeio foi no Hot Park: muito gostoso o lugar, lindo mesmo! A melhor parte foi ver o Alex e o Júnior – únicos corajosos – descerem o Half Pipe. O Alex quis descer duas vezes… Vejam a cara dele de susto no vídeo :)

No outro dia, passamos no  Náutico: o lugar é bem diferente do que estamos acostumados a ver em Caldas Novas, pois lá não tem água quente. Porém esse detalhe não deixa o lugar menos encantador. O melhor do dia foi o passeio de barco: uma das senhoras que estavam no passeio se encantou com o Alex. Ela o rondou o tempo todo, chegou até a sentar perto e colocar a cabeça na direção dele. Enquanto isso, estávamos nos acabando de rir. Menos ele, lógico. Na hora que me levantei para tirar uma foto ele correu e ficou longe da foto… mesmo assim, vale a pena conferir: amor à primeira vista.

Após chegar em casa, arrumamos a bagagem e voltamos para nossa deliciosa casa.

Viajar é bom porque descansa e repõe as energias; porém, nada melhor que voltar para casa!

Comments

comments

About author

Related items

/ You may check this items as well

IMG_6819

Casamento Iracema e Douglas

Viajar é tudo de bom!!! Porém é muito melhor de...

Read more
Para você eu digo SIM!

Las Vegas: Renovando os votos

Viajar é tudo de bom!!! Porém é muito melhor de...

Read more
IMG_6347

Las Vegas: it’s time to say good bye

Viajar é tudo de bom!!! Porém é muito melhor de...

Read more